Informativo

Inscrições abertas para o “I Espaço de Diálogos sobre Segurança Alimentar e Agroindústria Familiar”

Estão abertas as inscrições para o  “I Espaço de Diálogos sobre Segurança Alimentar e Agroindústria Familiar”, que será realizado no dia 28 de setembro de 2017, no Auditório do Departamento de Economia Doméstica.

Este evento tem por objetivo promover a integração e a troca de saberes entre acadêmicos da Universidade Federal de Viçosa, das demais Instituições interessadas e dos membros da Agroindústria Familiar de Viçosa e região, com respeito à produção, processamento e comercialização de alimentos no contexto da agricultura familiar e da segurança alimentar. Propõe-se que a sociedade e a comunidade acadêmica – discentes e docentes – discutam aspectos técnicos e práticos que possam ser aplicáveis ao cotidiano dos agricultores, promovendo assim a troca de saberes e construção partilhada do conhecimento.

Além de espaços de diálogos, também acontecerá exposição de produtos da agroindústria familiar de Viçosa e região e apresentações culturais. O evento receberá inscrições de trabalhos científicos que serão apresentados nas modalidades oral e painel. Os  trabalhos apresentados serão publicados no anais do evento, e os três melhores trabalhos, ao final do evento, receberão premiações simbólicas.

Inscrição: GRATUITA

As dúvidas poderão ser esclarecidas com a comissão coordenadora do evento, na sala 104 do Departamento de Economia Doméstica da Universidade Federal de Viçosa ou pelo telefone (31) 3899-1631.

Site do evento: http://www.espaconieasa.ufv.br/

Coordenação do Curso de Economia Doméstica