Informativo

I Fórum Economia Doméstica em Debate e XVII Semana Acadêmica acontecem de 01 a 04 de junho

Nos dias 01 a 04 de junho próximos será realizado o I Fórum Economia Doméstica em Debate e a XVII Semana Acadêmica de Economia Doméstica no auditório da CEAD/UFV. (Programação em Anexo)

Os eventos têm como objetivo discutir o curso de Economia Doméstica e a atuação do profissional na sociedade.

Além da abertura no dia 01, quarta-feira, às 19h, com a palestra magna da mentora e Economista Doméstica Luciana Fiel, “Desperte o Líder que Existe em Você”, também haverá um momento com palestras que abordarão a imagem do Economista Doméstica na sociedade contemporânea (dia 02, quinta-feira) e outro que focará na atuação do profissional no mercado de trabalho (dia 03, sexta-feira).

O encerramento acontecerá no final da manhã do sábado, dia 04, momento que será destinado a debater a realidade do curso na UFV com a presença confirmada de representantes do Conselho Federal de Economia Doméstica (CFED), Associação Brasileira de Economia Doméstica (ABED) e professora do Departamento de Ciências Domésticas da UFRPe. Além disso, haverá um espaço para relatos de experiência e para a produção coletiva de um documento construído pelos participantes dos quatro dias de discussões.

A realização é da Coordenação do curso de Economia Doméstica com o apoio do Centro Acadêmico de Economia Doméstica (CA-ECD), Empresa Júnior de Economia Doméstica (EJED) e do Diretório Acadêmico (DCE).

Inscrições pelo link: http://goo.gl/forms/j0aOySWFVz

Para ver a Programação clique aqui.

Mais informações no (31)3899-1626 e comunicacao.ejed@gmail.com.

Coordenação do Curso de Economia Doméstica
Universidade Federal de Viçosa